Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$69,90 sem juros | R$69,90 |
2 x | de R$34,95 sem juros | R$69,90 |
3 x | de R$24,71 | R$74,12 |
4 x | de R$18,80 | R$75,21 |
5 x | de R$15,26 | R$76,30 |
6 x | de R$12,90 | R$77,39 |
7 x | de R$11,21 | R$78,50 |
8 x | de R$9,95 | R$79,63 |
9 x | de R$8,97 | R$80,76 |
10 x | de R$8,19 | R$81,90 |
Durante os últimos dois anos, uma jovem transformou quase todos os aspectos de sua vida. Parou de fumar, correu uma maratona e foi promovida. Em um laboratório, neurologistas descobriram que os padrões dentro do cérebro dela mudaram de maneira fundamental. Publicitários da Procter & Gamble observaram vídeos de pessoas fazendo a cama. Tentavam desesperadamente descobrir como vender um novo produto chamado Febreze, que estava prestes a se tornar um dos maiores fracassos na história da empresa. De repente, um deles detecta um padrão quase imperceptível - e, com uma sutil mudança na campanha publicitária, Febreze começa a vender um bilhão de dólares por anos. Um diretor executivo pouco conhecido assume uma das maiores empresas norte-americanas. Seu primeiro passo é atacar um único padrão entre os funcionários - a maneira como lidam com a segurança no ambiente de trabalho -, e logo a empresa começa a ter o melhor desempenho no índice Dow Jones. O que todas essas pessoas tem em comum? Conseguiram ter sucesso focando em padrões que moldam cada aspecto de nossas vidas. Tiveram êxito transformando hábitos. Com perspicácia e habilidade, Charles Duhigg apresenta um novo entendimento da natureza humana e seu potencial para a transformação.