Em seu livro clássico sobre a arte da persuasão, dr. Robert Cialdini explica o que leva as pessoas a dizerem “sim” ― e como usar esse conhecimento na prática.
Esta nova edição revista e ampliada traz os seis princípios universais da persuasão ― reciprocidade, afeição, aprovação social, autoridade, escassez, compromisso e consistência ― e adiciona um princípio inédito, a unidade. Ensinando como usá-los para se tornar um mestre na arte da persuasão, esta obra best-seller do The New York Times irá equipá-lo para conquistar o sucesso em qualquer área da sua vida. A nova edição também contém depoimentos inéditos de profissionais, boxes com estudos de caso de táticas sociais em meios digitais e resumos ao final de cada capítulo.

 

 

Detalhes do produto

  • Editora ‏ : ‎ HarperCollins; 1ª edição (15 agosto 2021)
  • Idioma ‏ : ‎ Português
  • Capa comum ‏ : ‎ 656 páginas
  • ISBN-10 ‏ : ‎ 655511181X
  • ISBN-13 ‏ : ‎ 978-6555111811
  • Dimensões ‏ : ‎ 15.5 x 3.2 x 23 cm

 

 

Sobre o Autor

ROBERT B. CIALDINI, também conhecido como o “pai da persuasão”, é professor emérito de psicologia e marketing na Universidade do Arizona. Ele foi eleito presidente da Sociedade de Personalidade e Psicologia Social e membro da Academia Nacional de Ciências, assim como da Academia Americana de Artes e Ciências. Cialdini também recebeu o prêmio de Distinctive Scientific Achievement da Sociedade para Psicologia do Consumo, o prêmio Donald T. Campbell por contribuições relevantes para a psicologia social, o primeiro prêmio Peitho por contribuições relevantes para a ciência da influência social e o prêmio de Distinguished Scientist da Sociedade de Psicologia Social Experimental. Atualmente, Cialdini dá palestras para organizações em todo o mundo, apresentando as aplicações éticas e profissionais da ciência da persuasão

 

As armas da persuasão 2.0: Edição atualizada e expandida

R$59,90
As armas da persuasão 2.0: Edição atualizada e expandida R$59,90
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Em seu livro clássico sobre a arte da persuasão, dr. Robert Cialdini explica o que leva as pessoas a dizerem “sim” ― e como usar esse conhecimento na prática.
Esta nova edição revista e ampliada traz os seis princípios universais da persuasão ― reciprocidade, afeição, aprovação social, autoridade, escassez, compromisso e consistência ― e adiciona um princípio inédito, a unidade. Ensinando como usá-los para se tornar um mestre na arte da persuasão, esta obra best-seller do The New York Times irá equipá-lo para conquistar o sucesso em qualquer área da sua vida. A nova edição também contém depoimentos inéditos de profissionais, boxes com estudos de caso de táticas sociais em meios digitais e resumos ao final de cada capítulo.

 

 

Detalhes do produto

  • Editora ‏ : ‎ HarperCollins; 1ª edição (15 agosto 2021)
  • Idioma ‏ : ‎ Português
  • Capa comum ‏ : ‎ 656 páginas
  • ISBN-10 ‏ : ‎ 655511181X
  • ISBN-13 ‏ : ‎ 978-6555111811
  • Dimensões ‏ : ‎ 15.5 x 3.2 x 23 cm

 

 

Sobre o Autor

ROBERT B. CIALDINI, também conhecido como o “pai da persuasão”, é professor emérito de psicologia e marketing na Universidade do Arizona. Ele foi eleito presidente da Sociedade de Personalidade e Psicologia Social e membro da Academia Nacional de Ciências, assim como da Academia Americana de Artes e Ciências. Cialdini também recebeu o prêmio de Distinctive Scientific Achievement da Sociedade para Psicologia do Consumo, o prêmio Donald T. Campbell por contribuições relevantes para a psicologia social, o primeiro prêmio Peitho por contribuições relevantes para a ciência da influência social e o prêmio de Distinguished Scientist da Sociedade de Psicologia Social Experimental. Atualmente, Cialdini dá palestras para organizações em todo o mundo, apresentando as aplicações éticas e profissionais da ciência da persuasão